18 outubro, 2010

Pag Seguro

Informações sobre pagamento.

Com o pagseguro, você pode parcelar suas compras e encomendas em até 12x nos cartões de crédito.

Adicionei essa forma de pagamento para que vocês possam comprar e encomendar os lindos sapatos Iron Fist, parcelando de maneira mais fácil e rápida.

Melisseiras que queiram comprar comigo utilizando o Pagseguro, eu não posso continuar com os 20% de desconto que estou dando, pois as melissas eu revendo direto da loja e não tenho como arcar com as despesas e taxas dele.
Portanto quem quiser parcelar mesmo assim, eu terei que acrescentar as taxas cobradas por eles, que varia de acordo com o valor da compre, consulte e veja se vale a pena.

Bijuterias podem ser pagas com PagSeguro também, mas comprando 4 peças, ou mais.

Mais informações, taxas, fretes por email:
rosie.pedidos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário