14 dezembro, 2010

Novidades

O que vem por aí.
Anel de caveira de strass, foi um super achado de minha viagem, na verdade acho que o melhor.

Cheguei hoje, então so vou conseguir fotografar e postar tudo daqui alguns dias, mas se quiser garantir o seu anel de caveira pro final do ano, envie seu email para:
rosie.pedidos@gmail.com

Esse anel de caveira é Pronta Entrega e tenho somente algumas peças.

Sobre o sumiço do blog e encomendas de natal:
Todas sabem como é final de ano, e ainda mais no meu trabalho diário, fica complicado as vezes conciliar com o blog. Então não tive tempo mesmo de cuidar direito daqui, sorry.

Dei uma paralisada nas encomendas IF nesse final de ano, pq o correio está impossível ultimamente. Então até eles se normalizarem, eu não estarei fazendo encomendas de sapatos.
Mas eu acredito que no começo do ano, como sempre, que tudo volte ao normal.

Bom fiquem ligadas no blog, e no twitter: @rosie_blog que estarei postando todas as novidades de bijuterias ao longo dos próximos dias.

3 comentários: