08 agosto, 2011

Primeiro Ano - Obrigada

Olá pessoal!!

Bom, começo já pedindo desculpas pela minha ausência por aqui, e nas outras redes.
Muitas mudanças estão por vir, e uma delas vai começar pelo blog.

Bom, antes da loja Rosie surgir, e se chamar Rosie, era apenas eu compartilhando fotos, comentários, desejos, e revendas pequenas de sapatos de plástico com as amigas.
Todas me conheciam apenas pelo meu apelido: Clementine, e também pelo meu bazar: "Bazar da Ce.

Estive por muito tempo participando de comunidades no orkut, e também curtindo o flickr.
Esse blog foi criado da mesma maneira, e apenas com esse intuito, mas principalmente de não ser deletado, quem tem bazar no flickr e orkut sabe do que estou falando.
O nome inglês era apenas para poder cada vez mais atingir as gringas que estavam aparecendo.

Como falei, tudo foi sempre pessoal, nada foi planejado, sempre tive bazar e comecei com a Rosie apenas para compartilhar as tendências de minha vida! E também dividir bons preços daquilo que eu estava no momento usando: melissas. E sem hipocrisia, sempre foi um bom extra que ajudava no final do mês.

Mas graças a vocês a Rosie foi criada, um ano se passou, cresceu, tem novos produtos e virou loja virtual.
Consequentemente tudo que eu tinha de pessoal pelas redes está virando comercial, isso é ótimo, mas sinto falta de compartilhar, dividir, e conversar com vocês!

Por isso, estou criando um outro blog pra loja, e vou deixar esse aqui para meu pessoal mesmo.
Assim quem saiba eu consiga administrar da melhor maneira possível tudo, e não deixando de lado as amigas queridas que fiz por aqui!

Bom, muito obrigada a todas que fizeram isso acontecer.

O blog da Rosie novo será: rosieacessorios.wordpress.com

E esse, vai continuar aqui, e eu postando sempre que eu puder. Prometo cuidar, então não sumam!

Beijo grande no coração de todas!

Cecilia M.

Ah! Preciso mudar de nome, mas está difícil.

E quem quiser me adicionar no facebook, flickr, tumblr fique à vontade.
Tenho twitter também, mas esse não recomendo muito não, rss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário